sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Muitas amarguras sofri no meu passado, muitas vezes chorei com as perdas que eu mais amava. Muitas vezes fui desprezado, caluniado e injustiçado... Tantas vezes senti vontade de morrer e pensei que o ano seguinte seria o meu fim. Quantas vezes recebi amigos e parentes em minha casa pra comer e beber, mas quando precisei de um remédio todos viraram as costas para mim e nem sequer disseram adeus. Quantas vezes eu não fui correspondido no amor e todos os que eu mais amava queriam o meu fim e a minha derrota. Quantas vezes eu vivenciei e presenciei a desgraça no meu lar e no lar da minha vizinhança. todos em guerra,todos se odiando e falando mal um dos outros.Quantas vezes passei fome sem ter o que comer e a dificuldade aumentava... Quantas vezes eu sofri, chorei e derrotado eu estive. Tudo isto foi passado e isto representava a minha falta de conhecimento com o Senhor, pois sem Ele nada podemos fazer e vivemos atribulados em nosso espírito. Paz, amor e felicidade, só existem com JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário