terça-feira, 29 de novembro de 2011

ÀS VEZES VOCÊ PASSA POR TANTAS COISAS.São tantas lágrimas, Tanto sofrimento, São tantos momentos triste e difícil e inexplicável em sua vida. Às vezes até pensa que nasceu para sofrer, Chega um momento em que não dá mais para segurar a barra, não agüenta mais os problemas físicos, emocionais, espirituais, financeiros, profissionais e familiares... Tudo parece cair em sua cabeça. Não sabe o que fazer, Fica perdido e sozinho... Os familiares, amigos e pessoas próximas parecem que desaparecem de sua vida. Vem o desespero... O desânimo... A solidão e a fraqueza... Falta força! Dá vontade de jogar tudo pro alto e sumir mundo a fora... Da vontade de desistir de lutar de tudo e de todos e às vezes ate mesmo da vida... Que alias nem pertence a você! Pertence a DEUS nosso criador. Mas a um caminho JESUS Ele te estende à mão... Te levanta... Envolve-te com o seu amor... E te diz: Siga-me... Então você recomeçara a tua caminhada... Mais forte e confiante! Muitas e muitas vezes você caí... Mas JESUS te carrega em seus braços... Coloca-te em seu colo e diz mansamente filho EU TE AMO... Não desista da caminhada a sua vitoria e sua benção esta logo ali a sua frente! Eu estou contigo em todos os momentos! Nunca te abandonarei, nunca filho, porque EU TE AMO! Eu te falo a todo instante, EU CUIDO DE TI...

Um comentário: