sábado, 20 de julho de 2013



Neste momento quero meditar com você e entrar numa questão que todos nos devemos considerar com bastante cuidado. Temos que entender que a família e uma criação de DEUS, este projeto chamado família veio muito antes de Jesus vim a este mundo como homem e fundar a igreja. Por isso e certo a sequencia assim: DEUS acima de tudo e todos, família e igreja, não podemos inverter esta ordem. Mais acredito que deve haver um equilíbrio. A família precisa entender e apoiar que há sacrifícios que devem ser feitos pela causa de JESUS CRISTO, mais os cuidados com a família não pode ser menosprezados. E necessário buscar sabedoria que vem do senhor para encontrar um equilíbrio onde as duas partes sejam abençoadoras em sua vida. E que a família e a igreja sejam beneficiadas. Uma promessa à família deve ser cumprida, o mesmo deve acontecer com os compromissos assumidos com a igreja. Existe uma frase feita bem conhecida que diz “promessa e divida” e como toda divida deve ser paga. Ou seja, cumprida. Assim sendo teremos um lar de felicidades para servir a DEUS em harmonia.

Lucas 6:46-49

46. Por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?

47. Todo aquele que vem a mim e ouve as minhas palavras e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante.

48. É semelhante a um homem que, edificando uma casa, cavou, abriu profunda vala e pôs os alicerces sobre a rocha; e vindo uma enchente, deu a torrente com ímpeto naquela casa, e não a pôde abalar, porque tinha sido bem edificada.

49. Mas aquele que as ouve, e não as observa, é semelhante a um homem que edificou uma casa sobre a terra sem alicerces; na qual a torrente deu com ímpeto, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário