terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Eu vejo um novo céu. E uma nova terra. Vejo um novo tempo. Que se abre para nos. A nossa história ainda não chegou ao fim. Já passamos pelo vale. Já vencemos ou venceremos o deserto. Atravessamos o rio da dor. E agora é chegado o tempo de receber as promessas do Senhor. Eu posso ver pela fé que meu momento e o seu chegou. Tudo novo agora se tornou. Eu vejo que o melhor de Deus começa hoje aqui. O melhor dos nossos dias não está no nosso passado. O melhor da nossa história está diante de nos. Eu e você devemos perseverar até o fim. Eu posso ver pela fé que o meu e o seu momento chegou. Tudo novo agora se tornou. Este é o início de um novo tempo. Este é o início de uma nova estação. Este é o início de um novo dia. Este é o início de uma nova unção. Unção de colheita. Unção de milagres. Unção sem limites. Unção sem fronteiras. Valeu a pena esperar. Devemos aprender a adorar em toda e qualquer situação. E agora devemos viver um novo tempo e em uma nova dimensão.Receba o melhor de deus em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário