quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Confiança... Uma menina subiu ao segundo andar de um prédio. Seu pai ficou na praça. De repente, começa um incêndio. A fumaça escureceu tudo. Da janela a menina gritou: "Papai socorro!” O pai se pôs em baixo da janela e gritou: "Filha, salte! Eu pego você!” A menina respondeu: “Papai, eu não estou vendo você”! E o pai respondeu: Eu estou vendo você! Então a menina saltou e foi salva. A fé é um salto nos braços do Pai. Nós não o vemos, mas ele nos vê. O importante é confiarmos na sua palavra, colocarmos nossa vida em suas mãos. Que Deus lhe dê: Para cada tempestade, um arco íris. Para cada lágrima, um sorriso. Para cada cuidado, uma promessa. E uma bênção para cada provação. Que para cada problema, a vida lhe traga alguém fiel com quem dividí-lo. Para cada olhar, uma doce canção. E, para cada oração, uma grande resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário