quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um menino nadava num lago e um jacaré estava entrando na água. A mãe gritou para o filho que começou a nadar de volta. Era tarde. Quando. A alcançou, o jacaré também o alcançou. A mãe agarrou-o pelos braços enquanto o jacaré agarrou os pés. O jacaré mais forte que a mãe, mas a mãe amava demais para deixá-lo ir. Um fazendeiro disparou um tiro. O menino sobreviveu. Um repórter entrevistou o menino e pediu para ver as cicatrizes. O menino levantou seus pés. E com orgulho, disse: Olhe em meus braços! “Tenho cicatrizes também”. Minha mãe não deixou eu ir. Você e eu podemos nos identificar com esse menino. Nós também temos cicatrizes. Não de jacaré, mas da vida. Algumas cicatrizes causam-nos profunda dor. Mas, algumas feridas, meu amigo, são porque DEUS se recusou a nos deixar ir. Se hoje o momento é difícil, talvez o que está te causando dor seja Deus cravando suas unhas para não te deixar ir. Deus fará o necessário para não te perder, ainda que para isso precise deixar-lhe cicatrizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário