quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meu DEUS ouve o SENHOR a minha causa, atende ao meu clamor. Dá ouvidos a minha oração que não e feita com lábios enganosos, eu te peço em o nome de JESUS CRISTO, que neste momento o SENHOR venha estender suas mãos e que chuvas de bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre esta pessoa que esta lendo. que se encontra com problemas físicos, emocionais ou espirituais que a unção do SENHOR seja como um bálsamo a envolver sua vida, e ungir completamente pela glória de DEUS, oh SENHOR que o espírito santo o liberte agora, e venha protegê-la como a menina dos teus olhos. Retire dela todas as angústia, dando-lhe SAÚDE, PAZ, AMOR e HARMONIA, em o nome de JESUS CRISTO. SENHOR que seja cumprida as suas promessas!! SENHOR não desista desta pessoa enquanto não forem cumpridas as promessas em sua VIDA, mesmo que esta pessoa caia no desânimo, e que lhe seja entregue a bandeira da vitória, sim, meu PAI, abençoe a vida dela, abençoa sua família e amigos. Que o SENHOR faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos. Em o nome do nosso senhor JESUS CRISTO, AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário