terça-feira, 27 de outubro de 2009

DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ...
Um homem sussurrou: DEUS fale comigo. E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu. Então o homem repetiu: DEUS fale comigo!E um trovão ecoou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir. O Homem olhou em volta e disse: DEUS deixe-me vê-lo E uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou. O homem começou a gritar: DEUS mostre-me um milagre E uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida. Então o homem começou a chorar e a se desesperar: DEUS toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo... E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido Continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo. Até quando teremos que sofrer para compreendermos que DEUS está sempre aonde está a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário