quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O fracasso não significa que sou um fracassado; Significa que não venci. O fracasso não significa que não consegui nada; Significa que aprendi alguma coisa. O fracasso não significa que sou um sujeito sem sorte; Significa que tive coragem de tentar. O fracasso não significa a ausências de métodos; Significa que os tenho de uma maneira diferente. O fracasso não significa que sou inferior; Significa que não sou perfeito. O fracasso não significa que desperdicei meu tempo; Significa que tenho uma desculpa para recomeçar. O fracasso não significa que devo dar-me por vencido; Significa que devo agir com maior perseverança. O fracasso não significa que nunca atingirei meus objetivos; Significa que necessito maior paciência. O fracasso não significa que DEUS me abandonou; Significa que ELE tem um melhor projeto para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário